Fabio Batista Lima



















Professor Substituo de 2004-2007 NA UNEB ministrando as disciplinas de Metodologia Cientifica, Pluraridade Cultural, Antropologia e Relações Raciais e Desigualdade no Brasil, Sociologia da Religião. CAMPUS V.UNEB.2005. Consultoria ao Gabinete da reitoria da UNEB. Coordenação de um cd-room institucional-Politicas de Ações afirmativa. 2005 Proferssor da Faculdade UNIANA, em Salvador no curso de Turismo, 2005. Profesor convidado pelo projeto social Escola Pracatum em 2007 e Professor de atividades curriculares do projeto social Steve Biko, Professor do projeto de intercambio Brasil-Estados Uniodos, CONCIL- UFBA-CEAO Professor da rede UNEB.2003-2004. Professor assistente no Curso de Pós-Graduação no Curso de Fábricas de Idéias: Relações Raciais e Cultura Negra. CEAO-UFBA.2004-2005. Professor do Curso de Especialização em enfermagem da Disciplina Antropologia Médica a UESB.2001-2. Pesquisador da Fundação Palmares,no cadastramento dos terreiros de candomblé de Salvador. 2001-2002.
Curriculun no site:

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4120034P2

2 comentários:

  1. tenho orgulho imensurável em ter a chance de tê-lo como mestre no ensino público no histórico Colégio Estadual Mário Augusto Teixeira de Freitas!! Ele me permitiu abrir perspectivas inimagináveis para um periférico como eu que era rodeado pelo crime e suas nuances. Hoje curso Direito na UFBA e faço a diferença na vida dos meus familiares, além de ter ambições de projetos socioculturais no meu bairro, e nada disso seria possível sem a contribuição do professor Fábio na minha vida. Uma das poucas aulas que sinto imensas saudades. Não sei se ele vai ler isso um dia, mas você foi, e é muito foda professor! Abraços bem calorosos de um aluno seu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui aluno no turno da manhã em 2018! kkkkkk lembrei disso e lembrei de um esforço hercúleo que ele teve em elaborar um passeio junto com outros professores para nós alunos desfrutarmos de um dia comemorativo e religioso baiano em Cachoeira, cidade do recôncavo. Foi um dia massa que nunca vou esquecer também, tava duro e ele pagou um prato de maniçoba pra mim e meu parceiro Daniel kkkkkkkk tempo bom

      Excluir